Casais inférteis serão atendidos gratuitamente para aconselhamento reprodutivo em Salvador - Portal Mg Noticias

Portal Mg Noticias

Aqui você fica bem informado!

About Me

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Casais inférteis serão atendidos gratuitamente para aconselhamento reprodutivo em Salvador

Casais inférteis serão atendidos gratuitamente para aconselhamento reprodutivo em Salvador

Share This
Foto: Reprodução / Thinkstock / Getty Images
Casais com sonho de ter filhos e com problemas de fertilidade serão atendidos gratuitamente para aconselhamento reprodutivo. O foco do atendimento será a orientação de casais sobre possíveis problemas que estejam dificultando a gravidez, indicação de medidas para aumento das chances de uma gestação natural e também o esclarecimento, quando houver indicação médica, sobre tratamentos específicos.

As consultas serão realizadas pela clínica Insemina Centro de Reprodução Humana, no dia 9 de maio, e 60 casais serão beneficiados. Os pacientes interessados devem agendar de forma prévia através do telefone (71) 3012-3010. Há limite de vagas. O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da clínica, localizada na Rua Miguel Calmon, nº 40, Edifício Conde dos Arcos, salas 102 e 103, no Comércio, em Salvador.

A recomendação é que os pacientes levem seus exames mais atuais e compareçam acompanhados de seus parceiros. Os pacientes do sexo masculino que forem atendidos poderão agendar, gratuitamente, o exame de espermograma, caso haja a indicação médica. O exame de análise laboratorial do sêmen é a principal maneira de avaliar a capacidade reprodutiva do homem.

Nenhum comentário:

Pages