Últimas

6/recent/ticker-posts

Casais inférteis serão atendidos gratuitamente para aconselhamento reprodutivo em Salvador

Foto: Reprodução / Thinkstock / Getty Images
Casais com sonho de ter filhos e com problemas de fertilidade serão atendidos gratuitamente para aconselhamento reprodutivo. O foco do atendimento será a orientação de casais sobre possíveis problemas que estejam dificultando a gravidez, indicação de medidas para aumento das chances de uma gestação natural e também o esclarecimento, quando houver indicação médica, sobre tratamentos específicos.

As consultas serão realizadas pela clínica Insemina Centro de Reprodução Humana, no dia 9 de maio, e 60 casais serão beneficiados. Os pacientes interessados devem agendar de forma prévia através do telefone (71) 3012-3010. Há limite de vagas. O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da clínica, localizada na Rua Miguel Calmon, nº 40, Edifício Conde dos Arcos, salas 102 e 103, no Comércio, em Salvador.

A recomendação é que os pacientes levem seus exames mais atuais e compareçam acompanhados de seus parceiros. Os pacientes do sexo masculino que forem atendidos poderão agendar, gratuitamente, o exame de espermograma, caso haja a indicação médica. O exame de análise laboratorial do sêmen é a principal maneira de avaliar a capacidade reprodutiva do homem.

Postar um comentário

0 Comentários