Últimas

6/recent/ticker-posts

Após vencer BBB 19, Paula é intimada a depor sobre casos de intolerância religiosa

Após vencer BBB 19, Paula é intimada a depor sobre casos de intolerância religiosa
Foto: Divulgação
Após vencer a 19ª edição do Big Brother Brasil, nesta sexta-feira (12), Paula foi intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) já na próxima semana. De acordo com informações do jornal Extra, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que ela, que é bacharel em Direito, é investigada por injúria, por conta de episódios de preconceito e intolerância religiosa, dentro da casa do BBB.


“A advogada dela já recebeu a intimação. O depoimento deverá ocorrer na quarta (podendo ser ajustada uma antecipação para terça)”, afirmou o delegado Gilbert Stivanello. Segundo a publicação, Paula deverá ser acompanhada pela própria irmã, que é também sua advogada.


Dentre os casos de intolerância protagonizados pela vencedora do BBB, houve uma conversa com Diego e Hariany, na qual Paula disse ter medo de Rodrigo por ele ter contato com "esse negócio de Oxum". Ela declarou ainda que "nosso Deus é maior".
Rodrigo, que é a vítima, disse ter ficado chateado ao ver algumas declarações dos colegas de confinamento. “Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas provaram que eu estava no caminho certo. Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar. Fico feliz por não ter seguido essa linha”, disse ele.


Paula, por sua vez, disse que vai tentar se retratar com as pessoas que magoou, dentro e fora da casa. “Eu não tenho noção do que está acontecendo aqui fora. Não sei bem o que fiz e falei. Só tenho noção de que falo coisas desnecessárias 24 horas por dia. Vou me retratar com todo mundo. Fui eu mesma e não medi as palavras”, declarou. “Mesmo sendo processada, ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo que tiver por vir”, destacou, acrescentando que o que aprendeu na experiência é que deve falar menos. 


Paula também prometeu ajudar a amiga Hariany, expulsa do programa na véspera da final, por tê-la empurrado. “Vou pensar junto com ela sobre como posso ajudá-la. Ver o que ela precisa para a vida dela. Nunca tive amiga na vida antes, mas Hari é [amiga]”, garantiu.

Postar um comentário

0 Comentários