A Seleção de Santo Antônio de Jesus garantiu vaga nas quartas de final do Intermunicipal 2025, mesmo após ser derrotada por 1 a 0 pela equipe de Serrinha, jogando fora de casa neste domingo 26/10/25.
O resultado foi suficiente para a classificação, já que no jogo de ida, no Estádio José Trindade Lobo, SAJ venceu por 2 a 0, assegurando a vantagem no placar agregado.
Com muita garra e determinação, o time santoantoniense mostrou equilíbrio tático e soube administrar a vantagem conquistada em casa, confirmando o bom momento da equipe na competição.
Agora, a Seleção de SAJ volta suas atenções para a próxima fase, onde enfrentará a equipe de Cuaraci em mais um grande desafio em busca do sonhado título do Campeonato Intermunicipal 2025.
MG Noticias

0 Comentários