![]() |
Rafael Rodrigues / ECB |
Uma bomba caiu no colo dos torcedores do Bahia no dia da partida de ida da grande decisão da Copa do Nordeste 2025. Poucas horas antes de entrar em campo contra o Confiança-SE no Batistão, o time baiano se viu envolto em uma situação que ligou o alerta de todos os Tricolores. Acontece que um gigante do futebol europeu está de olho no treinador do Esquadrão, Rogério Ceni.
O Bayer Leverkusen demitiu o holandês Ten Hag na última segunda-feira (1º) depois de apenas três jogos oficiais na temporada 2025/26. Por conta disso, o time alemão está de olho no mercado e analisando suas opções de substitutos. De acordo com vários perfis nas redes sociais, Ceni estaria incluído pelo Leverkusen em uma lista de possíveis candidatos para assumir o comando do "Werkself".
Além da página ligada ao time baiano, outros perfis também compartilharam a informação. Segundo o perfil "eficê", no X — antigo Twitter — o Leverkusen está de olho no treinador brasileiro do Esquadrão.
Rogério Ceni seria um dos 20 nomes analisados pelo time alemão para o cargo. Apesar disso, até o momento, não há nada de oficial confirmando uma possível negociação do comandante do Tricolor de Aço com o Bayer Leverkusen.
0 Comentários