Últimas

6/recent/ticker-posts

Mulher é condenada a quase 20 anos de prisão por matar marido com veneno após descobrir traição

 


Cristiane Luz dos Santos foi condenada a 19 anos, oito meses e 25 dias de prisão pelo assassinato do marido, Mário Sérgio dos Santos, envenenado com chumbinho. O crime aconteceu em abril de 2024, no município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, e o julgamento ocorreu nesta quinta-feira (7), por meio de júri popular.

O casal viveu junto por quase duas décadas. Durante o julgamento, uma testemunha revelou que Cristiane já havia comentado sobre a intenção de matar o companheiro, inclusive afirmando que “se ele não fosse dela, não seria de mais ninguém”.

A motivação do crime teria sido o fim do relacionamento e a descoberta de uma traição. Após uma briga, Mário Sérgio deixou a residência e voltou dois dias depois. Na mesma noite, passou mal com dores intensas no peito e abdômen, vômitos, sangramento e espuma na boca. O Samu foi acionado e ele foi socorrido inicialmente para a UPA de Dias D’Ávila.

Diante da gravidade do quadro, ele foi transferido para o Hospital Português, em Salvador, onde ficou internado por uma semana. A morte foi confirmada no dia 22 de abril. Os exames realizados na unidade de saúde confirmaram a ingestão de chumbinho, um veneno altamente tóxico.

Cristiane foi responsabilizada pelo homicídio e agora cumprirá pena em regime fechado.

Postar um comentário

0 Comentários