
Um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Ademir Nunes, ocorrido no dia 31 de outubro de 2024, na zona rural de Santo AntĂ´nio de Jesus, morreu em confronto com a PolĂcia Militar na noite desta sexta-feira (4), em Canarana, regiĂŁo de IrecĂŞ.
De acordo com informaçþes da 24ÂŞ Companhia Independente da PM, o confronto teve inĂcio por volta das 21h, apĂłs denĂşncia de que um homem armado estava em um bar na Praça da Matriz, no centro da cidade. Ao chegar ao local, os policiais tentaram abordar o suspeito, que estava acompanhado de uma mulher. Ele resistiu Ă ação e fugiu em direção a um terreno baldio, onde disparou contra os agentes.
Durante o tiroteio, os policiais revidaram Ă agressĂŁo. ApĂłs cessarem os disparos, a guarnição encontrou um revĂłlver calibre .38 com numeração suprimida, cinco muniçþes deflagradas e uma intacta. Minutos depois, populares informaram que havia um homem ferido caĂdo na Rua 17 de Julho. O suspeito foi socorrido pela PM e encaminhado ao Hospital Municipal de Canarana, mas nĂŁo resistiu aos ferimentos e teve o Ăłbito confirmado.
O homem foi identificado como Adenilton Nascimento dos Santos, contra quem havia um mandado de prisĂŁo preventiva em aberto por homicĂdio, expedido pela comarca de Santo AntĂ´nio de Jesus.
A vĂtima do crime atribuĂdo a Adenilton, Ademir Nunes, era morador do bairro Alto Santo AntĂ´nio e trabalhava como mecânico. Ele foi assassinado a tiros enquanto estacionava o carro em frente ao seu local de trabalho, na localidade do Tabocal, zona rural do municĂpio.
Todo o material apreendido foi apresentado Ă Delegacia Territorial de Canarana, onde as providĂŞncias legais foram adotadas.
0 ComentĂĄrios