
Longe das competiçþes desde maio de 2024, a Catuense deseja retornar aos gramados neste ano. A revelação foi feita pelo vice-presidente do clube, Roberto Pena, em visita à Federação Bahiana de Futebol nesta sexta-feira (7).
Acompanhado pelo ex-atleta e coordenador tĂŠcnico da Catuca, Nal Baiano, Pena se reuniu com a diretora de competiçþes da entidade, TaĂse GalvĂŁo, e com o diretor de registros e transferĂŞncias, Felipe Quadros.
O dirigente buscou informaçþes sobre os estaduais de base e as divisþes de acesso do Baianão profissional em 2025. O último campeonato disputado pela Catuense foi o Baianão Sub-20 de 2024. O Baianão Sub-15 e Sub-17, o clube não disputa desde 2023.

JĂĄ pelo futebol profissional, a Catuca nĂŁo vai a campo desde 2015, quando disputou a SĂŠrie A do BaianĂŁo.
Clube tradicional do Interior da Bahia, a Catuense Futebol S/A foi quatro vezes vice-campeã do Baianão. O clube tambÊm acumula participaçþes nas SÊries A, B e C do Brasileirão e na Copa do Brasil.
0 ComentĂĄrios