
O corpo de Germinho Ferreira do Lago, 56 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (26) dentro de sua residência, localizada na Urbis 4, em Santo Antônio de Jesus. Como era muito conhecido “Germininho”, era uma figura querida e folclórica na cidade, conhecido por sua simpatia e por já ter sido lutador de boxe amador.
De acordo com informações de familiares e vizinhos, no sábado à noite (25), por volta das 23h, moradores próximos ouviram Germininho tossindo de forma intensa, mas, depois disso, nenhum outro som foi percebido vindo da casa.
Na manhã desta segunda-feira (27), ao notarem um mau cheiro e a presença de muitas moscas, os vizinhos acionaram a irmã de Germininho, que encontrou o corpo no chão da residência.
Segundo relatos do irmão da vítima, Germininho enfrentava problemas psicológicos e fazia acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Ele também tomava medicamentos controlados e tratava de pressão alta. A família suspeita que ele tenha sofrido um infarto ou outra complicação de saúde, mas a causa exata da morte será determinada após a perícia técnica.
A Polícia Militar esteve no local para isolar a área, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo. Apesar das suspeitas iniciais de morte natural, somente os exames periciais poderão confirmar a real causa do óbito.
0 Comentários