
Galego morre após troca de tiros com PM na Ilha – Imagem: reprodução
Um suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a polícia na BA-001, na Ilha de Itaparica. Segundo informações, a operação policial teve início após uma denúncia via CICOM sobre a presença de um veículo circulando pela rodovia com três suspeitos a bordo.
Conforme a Polícia, a guarnição da 1ª CIA localizou o veículo e iniciou uma perseguição. Ao ser dada a ordem de parada, os ocupantes reagiram atirando contra os policiais, que revidaram. Dois dos suspeitos foram encontrados após o confronto. Um terceiro conseguiu fugir para uma área de mata.
Durante as buscas, transeuntes informaram que um homem armado estava tentando interceptar veículos na rodovia. Ao chegarem ao local indicado, a polícia localizou o suspeito, identificado como “Galego”, conhecido traficante e membro de uma facção criminosa. O indivíduo resistiu à abordagem e houve uma nova troca de tiros. Após o confronto, “Galego” foi encontrado com um revólver calibre .38 da marca Taurus e, apesar de ter sido socorrido ao Hospital Geral de Itaparica, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
“Galego” era conhecido por seu envolvimento em crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubos de veículos, e sua morte representa um alívio para a população de Vera Cruz, que vivia sob constante ameaça devido às suas atividades criminosas.
0 Comentários