Neste sábado e domingo, dias 14 e 15 de setembro, Santo Antônio de Jesus será palco de mais uma edição da Feira das Nações, um evento cultural promovido pela Igreja Assembleia de Deus.
A Feira é realizada pela Igreja Assembleia de Deus-ADSAJ, sob a presidência do Pastor Álvaro Reis. " O objetivo principal da Feira é a divulgação dos povos não alcançados e mostrar as dificuldades que a igreja perseguida enfrenta em todo o mundo” afirmou o pastor.
A Feira das Nações, que já faz parte do calendário oficial da cidade, inserida em 2017 pela lei 1365, foi alterada através de projeto de Lei Municipal n⁰ 1850/24 do vereador Délcio Mascarenhas, para ser realizada em setembro de cada ano e oferece ao público a oportunidade de conhecer mais sobre as culturas e sabores de diferentes países, promovendo a integração e o respeito entre as nações. A Feira das Nações contará com estandes de comidas típicas, artesanatos, danças e apresentações artísticas de várias culturas. Toda a arrecadação será direcionada para a manutenção de 18 projetos sociais em quatro países, incluindo o sertão da Bahia, os ribeirinhos no Amazonas, além da Argentina, África do Sul e em Moçambique.
Délcio Mascarenhas, destacou a importância do evento: "A Feira das Nações é uma maneira de valorizarmos a diversidade e enriquecer o conhecimento de nossa população sobre diferentes culturas. Além disso, é um espaço de lazer, aprendizado e convivência."
No sábado, a programação acontecerá das 18h30 às 22h, e no domingo, das 9h às 22h. O evento contará com a participação dos cantores Guilherme Camargo, Beto da Sanfona, missionário Cardoso Andrade e os missionários Neemias Bertoldo e Noemia Bertoldo, ambos de Moçambique, entre outros.
Com informações da ADSAJ
0 Comentários