Últimas

6/recent/ticker-posts

GeralGeralPolícia Civil prende pastor e professor acusados de abuso sexual Infantil

 


Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) desencadeou a operação "Caminhos Seguros," resultando na prisão de um pastor e um professor suspeitos de abusar sexualmente de crianças. As prisões ocorreram em Manaus e são parte de um esforço maior para combater a exploração sexual infantil.

O pastor José Ferreira de Nazaré, de 65 anos, foi detido em sua residência na Zona Norte de Manaus. Segundo as investigações, José teria estuprado uma menina de 10 anos. A criança, que estava sob a responsabilidade da esposa do pastor, que trabalha como babá, foi deixada aos cuidados dele no momento do abuso.


Já o segundo suspeito, o professor Paulo Roberto Ribeiro De Souza, de 43 anos, é acusado de abusar sexualmente de seis crianças, com idades entre 11 e 14 anos. Os crimes teriam ocorrido em uma escola da rede estadual de ensino, localizada no bairro Colônia Terra Nova, também na Zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, Paulo oferecia dinheiro aos alunos e os estuprava em banheiros e salas de aula da instituição.

A prisão de Paulo Roberto Ribeiro De Souza foi marcada pela necessidade de arrombamento da porta de seu apartamento, onde ele estava acompanhado do marido, que reagiu com surpresa à chegada das autoridades.

Postar um comentário

0 Comentários