Morreu, nesta segunda-feira, em um hospital de Salvador, Quintino Barbosa, o Barbosinha, aos 59 anos. Ele não resistiu a complicaçþes em uma cirurgia e deixa três filhos e dois netos.
Ex-jogador e treinador, Barbosinha se dedicou, nos Ăşltimos anos, Ă carreira de Coordenador de Futebol do Jacuipense. Em nota, o clube lamentou a perda e externou "profunda dor pela perda do amigo e profissional".
Barbosinha vai ser sepultado em Palmeiras, sua cidade natal.
Barbosinha foi goleiro e tem vasta histĂłria como treinador em equipes do interior do Bahia. Ele passou por Quimadense, Bahia de Feira, Juazirense, Treze, Colo Colo, Jacobina, AtlĂŠtico de Alagoinhas e Jacuipense.
Veja nota divulgada pelo Jacuipense
O Esporte Clube Jacuipense comunica o falecimento do Coordenador de Futebol, Quintino Barbosa.
Aos 59 anos, Barbosa faleceu na manhã desta terça-feira, após complicaçþes em uma cirurgia realizada para retirada de um tumor que se encontrava instalado em um dos seus rins.
Foram aproximadamente cinco anos de um agradĂĄvel convĂvio diĂĄrio e de grande contribuição para o desenvolvimento desportivo do nosso clube. Sem dĂşvidas, nosso Barbosinha estarĂĄ para sempre marcado na nossa histĂłria.
Nesse momento de profunda dor pela perda do amigo e profissional, desejamos os nossos sinceros sentimentos Ă todos os familiares e comunicamos nosso luto eterno por tĂŁo importante perda para o nosso Esporte Clube Jacuipense.
Veja nota divulgada pelo Jacobina
Ă com profundo pesar que o Jacobina Esporte Clube recebe a triste notĂcia do falecimento de Quintino Barbosa, o “Barbosinha”, ex-treinador do clube.
Barbosinha ficou conhecido por suas campanhas marcantes à frente de equipes tradicionais do futebol baiano, deixando uma marca indelÊvel no coração dos torcedores e na história do esporte local.
Neste momento de dor e saudade, expressamos nossas mais sinceras condolĂŞncias Ă famĂlia e aos amigos de Barbosinha. Que suas contribuiçþes e seu amor pelo futebol sejam lembrados e honrados para sempre.
Veja nota divulgada pelo Juazeirense
Ahhh filhinhoooo đđ
Quantas histĂłrias vivemos em professor, Quintino? A Sociedade Desportiva Juazeirense comunica o falecimento do nosso querido e eterno professor Quintino Barbosa, o Barbosinha.
O ex-treinador da Juazeirense travava uma luta contra o câncer nos rins e não resistiu à sua última batalha.
Com as cores do CancĂŁo de Fogo, Barbosinha teve grandes 5 passagens, todas marcantes por seu estilo de jogo dentro de campo e tambĂŠm por seu modo de tratar atletas, funcionĂĄrios e torcedores.
Obrigado por tudo, professor. VocĂŞ serĂĄ sempre lembrado em nossa histĂłria.
GE
0 ComentĂĄrios