
Um crime bĂĄrbaro chocou a comunidade do Doron, no Cabula, na madrugada deste sĂĄbado. Um homem foi preso apĂłs matar a companheira de 30 anos e esfaquear o filho e enteado. Mariza da Luz Santos, de 30 anos, foi assassinada a golpes de faca.
De acordo com a PolĂcia Civil, o filho do casal, um bebĂŞ de dois meses, e o enteado do agressor, um menino de sete anos, tambĂŠm foram alvos do suspeito que desferiu golpes de faca tambĂŠm contra as crianças.
Vizinhos contaram a polĂcia que o bebĂŞ foi intoxicado apĂłs o homem abrir o gĂĄs de cozinha do imĂłvel. Testemunhas ouvidas pela polĂcia contam que o crime teria sido premeditado. As duas crianças foram socorridas para unidades hospitalares e ainda nĂŁo se sabe o estado de saĂşde das vĂtimas.
O suspeito foi apresentado no Departamento de HomicĂdios e Proteção Ă Pessoa (DHPP) por uma guarnição da PolĂcia Militar e foi autuado em flagrante por homicĂdio. O homem vai passar por exame de corpo de delito e ficarĂĄ Ă disposição da Justiça, aguardando pela audiĂŞncia de custĂłdia.
Fonte: Bahia.ba
0 ComentĂĄrios