Últimas

6/recent/ticker-posts

MP da Espanha investigará doação financeira de Neymar a Daniel Alves

 


Após a condenação de quatro anos e meio do jogador Daniel Alves por estupro na Espanha, a briga na Justiça deve continuar. O Ministério Público do país deve abrir uma investigação de uma doação financeira de Neymar a Daniel, que contribuiu para reduzir a pena do ex-lateral do Barcelona.

Segundo o jornal El Mundo, o orgão entrará com pedido de anulação da “atenuante de reparação de dano”. O mecanismo jurídico contribuiu com a redução da pena de Daniel Alves. Neymar doou 150 mil euros ao amigo, cerca de R$ 806 mil. A promotoria argumentará que o valor não deve ser considerado como reparação de dano.

A defesa do jogador solicitou que o valor fosse entregue à vítima, que não teria aceitado, segundo a rádio Cadena Ser, com informações da Agência EFE. “Nos preocupa um pouco que se transmita à sociedade que as pessoas com importante capacidade econômica podem ver suas penas reduzidas se pagarem uma quantidade significativa”, afirmou uma das advogadas da vítima ao El Mundo, após o julgamento. (Bahia.ba)

Postar um comentário

0 Comentários