Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem denuncia deputado Tiririca por importunação sexual

 

Foto: Arquivo/ Agencia Brasil

Um homem de 39 anos acusa o deputado federal Tiririca (PL), de importunação sexual. O incidente teria ocorrido na manhã da última quinta-feira (29), em um prédio localizado na rua Casa do Ator, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. De acordo com a Folha de São Paulo, o boletim de ocorrência foi formalizado na noite desta segunda-feira (4).

Segundo o relato do homem, ele estava realizando serviços de manutenção na portaria do condomínio, por volta das 10h30, quando um indivíduo desconhecido, acompanhado de uma mulher, se aproximou e lhe “desferiu uma dedada” na região das nádegas, sobre a calça.

O prestador afirmou ter se sentido humilhado diante da situação, especialmente pela reação das pessoas presentes na portaria, que incluíam seguranças e outros prestadores de serviço, os quais riram do incidente.

Somente após o ocorrido foi revelado ao homem que o autor da importunação seria o deputado Tiririca. Diante disso, ainda segundo o jornal, ele foi aconselhado por uma advogada a formalizar o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado pelas autoridades como importunação sexual. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, estão em curso diligências para esclarecer os fatos. O deputado ainda não se pronunciou sobre o incidente.

Postar um comentário

0 Comentários