Últimas

6/recent/ticker-posts

O jovem forrozeiro Rafael Argolo levou seu show "O Fazendeiro Elétrico" para o Carnaval 2024.


No domingo dia 11 de fevereiro Rafael Argolo animou o carnaval do Conde com o show fazendeiro elétrico. O forrozeiro cantou um mix de Forró e axé e fez o público vibrar ao som de suas canções cheio de energia, alegria e sensação.

 

O  tradicional carnaval do Conde-Ba  é  um dos maiores eventos da linha verde e visa promover a cultura local e fortalecer os laços comunitários, reforçando a importância da música como forma de expressão e conexão entre as pessoas. 



E nessa vibe seguiu no mesmo dia para Porto de Sauípe-Ba, distrito de Entre Rios-Ba e balançou tudo até o dia amanhecer.


Ainda no final de semana de Carnaval, dia 12/02, Rafael Argôlo levou seu novo show, " O Fazendeiro Elétrico" para as cidades de Sítio Do Conde (distrito do Conde-Ba) e Subaúma (distrito de Entre Rios-Ba), com uma recepção calorosa e muita música.



E o final do primeiro carnaval do jovem forrozeiro Rafael Argôlo não poderia ser diferente, em um lindo show no Pelourinho, no dia 13/02 em Salvador, aproveitando toda a energia e alegria do lindo carnaval da nossa capital Baiana.



O Governo do Estado e a Sufotur investem no turismo de eventos do estado e promovem a folia no interior e na capital da Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários