![]() |
Iury Castilho, do Vitória, disputa a bola com Hugo Moura, do Barcelona Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória |
O aproveitamento de 100% do Vitória no Campeonato Baiano chegou ao fim. O Leão até saiu na frente do placar com Iury Castilho, mas sofreu a virada do Barcelona de Ilhéus ainda no primeiro tempo e saiu do estádio Mário Pessoa com sua primeira derrota no ano: 2×1, na noite desta quarta-feira (24), pela 3ª rodada do estadual. O revés custou ao rubro-negro não só o rendimento perfeito no torneio, como a liderança.
O resultado negativo fez o time do técnico Léo Condé estacionar nos seis pontos e cair para a segunda colocação do Baianão. Foi ultrapassado justamente pelo rival, que chegou aos sete. Natan e Cesinha marcaram os gols da Onça Pintada, o último em falha de Lucas Arcanjo.
Agora, o Vitória voltará aos seus domínios para tentar retomar a primeira posição. A próxima partida da equipe será diante da Juazeirense, no domingo (28), às 16h, no Barradão. Já o Barcelona encara o Jacobina no sábado (27), às 18h30, fora de casa.
Vale lembrar que o jogo contra o Barcelona correu o risco de ser suspenso, já que o estádio Mário Pessoa chegou a ser interditado na terça-feira (23) pela Prefeitura de Ilhéus por causa forte chuva que atingiu o Sul da Bahia. Mas a gestão municipal voltou atrás no mesmo dia, após reunião com a Federação Baiana de Futebol e os clubes envolvidos.
0 Comentários