Últimas

6/recent/ticker-posts

Justiça decreta sigilo em investigações sobre supostas fraudes em empresas de Ana Hickmann

 


As investigações sobre as fraudes nas empresas de Ana Hickmann serão concluídas em segredo de Justiça. Para a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o advogado da “fiel escudeira” da apresentadora, Claudia Helen, afirmou que a defesa “juntará de livre e espontânea vontade todo seu sigilo fiscal e bancário, comprovando deste modo que não houve qualquer desvio de valor”. 

“A decisão da Magistrada que decretou o sigilo das investigações foi acertada, pois trata-se de um caso de grande repercussão midiática. Já foram juntados aos autos documentos que dizem respeito à intimidade das partes”, complementa do advogado.

A separação de Ana Hickmann e Alexandre Corrêa ganhou novos capítulos após a ex-modelo acusar Claudia Helena de ajudar o empresário no suposto golpe nas empresas do ex-casal. Para as autoridades, Hickmann alegou ter começado a desconfiar da então “fiel escudeira” após passar a questionar as movimentações financeiras nas empresas, consideradas “estranhas” por ela. 

Entre as acusações feitas pela apresentadora do “Hoje em Dia” da Record TV está a transferência de R$ 100 mil “da conta da empresa para a conta bancária de Claudia Helena dos Santos”. Por sua vez, a ex-assessora da Loira alegou que as denúncias feitas por Hickmann são “ilegítimas e inverossímeis”.

Sobre o montante, Claudia Helena pontuou que o valor “trata-se de uma bonificação que foi paga em função do êxito de novos contratos celebrados, bem como a renovação de contratos pré-existentes durante o período de 2010 a 2015”. 

“Cuidando das propriedades da apresentadora, inclusive intermediando a contratação de funcionários para as referidas propriedades. Fato este que é de conhecimento de toda a equipe e familiares da referida apresentadora. Claudia afirma ainda que acredita na Justiça e que todos esses fatos serão esclarecidos”, destacam os advogados de Claudia Helena em nota.

Postar um comentário

0 Comentários