Últimas

6/recent/ticker-posts

Ex-BBB Dhomini é condenado pela Justiça por agredir empresário


                                                        Foto: Reprodução/ Youtube

 


O ex-BBB Dhomini foi processado criminalmente depois de ter sido filmado agredindo o empresário Ailton Maranhão e o advogado dele, em um bar em Goiânia, em junho deste ano. A informação é da Quem.


A audiência de conciliação, que foi realizada no Fórum Criminal de Goiânia, aconteceu na sexta (24). O processo criminal acabou com um acordo oferecido pelo promotor de Justiça. A informação divulgada pela colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, foi confirmada pela Quem com a assessoria de imprensa de Ailton. Adriana Leizer, mulher do Dhomini, também foi procurada e respondeu que ele não vai comentar sobre o assunto.


O Ministério Público (MP) fez uma proposta para que Dhomini prestasse 40 horas de serviços à comunidade. A vítima, Ailton, comemorou o resultado, uma vez que a ação agressora do autor não ficou impune. O empresário ainda segue com as ações de danos morais e materiais.


“No Brasil, muita gente acha que agressões covardes nunca ficam impunes e, por isso, não processam. Mas aí está a prova que vale a pena lutar na Justiça e não tentar fazer justiça com as próprias mãos. A pena ainda é branda, mas só dele ter que trabalhar para ajudar outras pessoas já me deixa feliz”, disse o empresário.

Na vara cível, a primeira audiência, que aconteceu no início deste mês, terminou sem acordo entre Ailton Maranhão e Dhomini, já que o ex-BBB não compareceu. Após faltar à audiência, Dhomini propôs ao empresário que o caso fosse resolvido no ringue.


“Rafael Carvalho, meu sócio e amigo, junto com Popó Freitas, propôs esta luta. Ele já tinha cogitado essa possibilidade e, logo em seguida, a possibilidade se concretizou com uma simples conversa que tive com Nilton Freitas, irmão do lutador. Pode ser uma boa saída para a solução do caso. Haja vista que o empresário teve enormes prejuízos financeiros com toda essa situação”, contou Ailton à colunista.


Se a luta não acontecer, o empresário pretende comprar um terreno em Bela Vista e plantar limoeiro com o dinheiro da indenização na Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários