
O Bispo Zadoque, segundo acusado preso por participação na morte da pastora Sara Mariano, confessou o crime ao ser ouvido nesta quarta-feira, 15, na 25ÂŞ DT/Dias D’Ăvila, segundo informaçþes passadas ao Portal A TARDE pelo advogado Carlos Augusto Vaz.
Carlos ĂŠ advogado de defesa do terceiro suspeito preso e ouvido tambĂŠm nesta quarta, o motorista GideĂŁo Duarte, que teria levado Sara a suposta agenda no dia em que desapareceu. A informação de que o bispo confessou o crime foi passada pelo advogado, mas ainda nĂŁo foi confirmada pela PolĂcia Civil.
Ambos os acusados tiveram os mandados de prisĂŁo cumpridos na RegiĂŁo Metropolitana de Salvador (RMS) por equipes da 25ÂŞ DT/Dias D’Ăvila. Segundo a PolĂcia Civil, eles participaram da logĂstica e da execução do homicĂdio.
“As investigaçþes apontam que o ex-marido da vĂtima deu valores em dinheiro para os autores e promoçþes artĂsticas para o suposto lĂder religioso. As investigaçþes continuam, para individualizar as condutas dos envolvidos e identificar a possibilidade de mais participaçþes. Laudos periciais sĂŁo aguardados para complementar a apuração do caso", informou o delegado Euvaldo Costa, responsĂĄvel pelas investigaçþes.
0 ComentĂĄrios