Últimas

6/recent/ticker-posts

Bispo Zadoque confessou ter participado da morte de Sara Mariano


 O Bispo Zadoque, segundo acusado preso por participação na morte da pastora Sara Mariano, confessou o crime ao ser ouvido nesta quarta-feira, 15, na 25ÂŞ DT/Dias D’Ávila, segundo informaçþes passadas ao Portal A TARDE pelo advogado Carlos Augusto Vaz.


Carlos ĂŠ advogado de defesa do terceiro suspeito preso e ouvido tambĂŠm nesta quarta, o motorista GideĂŁo Duarte, que teria levado Sara a suposta agenda no dia em que desapareceu. A informação de que o bispo confessou o crime foi passada pelo advogado, mas ainda nĂŁo foi confirmada pela PolĂ­cia Civil. 


Ambos os acusados tiveram os mandados de prisĂŁo cumpridos na RegiĂŁo Metropolitana de Salvador (RMS) por equipes da 25ÂŞ DT/Dias D’Ávila. Segundo a PolĂ­cia Civil, eles participaram da logĂ­stica e da execução do homicĂ­dio.


“As investigaçþes apontam que o ex-marido da vĂ­tima deu valores em dinheiro para os autores e promoçþes artĂ­sticas para o suposto lĂ­der religioso. As investigaçþes continuam, para individualizar as condutas dos envolvidos e identificar a possibilidade de mais participaçþes. Laudos periciais sĂŁo aguardados para complementar a apuração do caso", informou o delegado Euvaldo Costa, responsĂĄvel pelas investigaçþes. 

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios