Últimas

6/recent/ticker-posts

A Fazenda 15: Jenny Miranda é a quinta eliminada do reality

 

 Reprodução/RecordTV

A empresária Jenny Miranda foi a quinta eliminada de A Fazenda 15. Ela foi a menos votada pelo público na sexta roça da temporada e, com isso, teve apenas 8,52% dos votos para permanecer no reality show. 


Concorrentes de Jenny, Márcia Fu e Nadja Pessoa, por sua vez, foram as mais votadas e seguem no programa. As porcentagens dos vencedores da roça não foram divulgadas pela RecordTV.

"Foi uma oportunidade única para mim, nunca vou esquecer. Eu me entreguei de verdade, 100%, com erros e acertos. Com certeza, saio daqui uma outra Jennifer. Mais evoluída, aprendi a desculpar, e sem mágoas nenhuma", discursou Jenny.

Ainda após a sua eliminação, a empresária deixou a sua torcida para Lily Nobre. "É uma menina muito carismática e tem tudo para chegar à final", declarou.


BNews

Postar um comentário

0 Comentários