Últimas

6/recent/ticker-posts

Bolsonaristas foragidos que atuaram nos atos do 8 de janeiro desafiam Justiça e pedem Pix em live


Bolsonaristas foragidos da Justiça fizeram uma live no Instagram para pedir doações por pix e apoio para outros procurados por participar dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro.

Segundo O Globo, a transmissão foi feita pelo perfil de Esdras Jonatas dos Santos, que tem 40 mil seguidores e ficou conhecido por chorar enquanto um acampamento de bolsonaristas era desmontado em Belo Horizonte. Ele tem um mandado de prisão aberto no Brasil.

Santos conversa com José Renato Gasparim Junior, que foi candidato a deputado pelo Republicanos em 2022, e também está foragido. Também participa de um trecho da live o blogueiro Oswaldo Eustáquio Filho, que afirma estar morando no Paraguai.

Os três reclamam da dificuldade de encontrar emprego fora do país, por conta de serem procurados pelas autoridades brasileiras. Gasparim Junior chega a dizer que estava no Paraguai e voltou ao Brasil por conta do abandono de outros bolsonaristas. Eles reclamam principalmente da falta de apoio de políticos.

Postar um comentário

0 Comentários