Ă polĂcia, ele teria dito que matava as vĂtimas quando se sentia contrariado. "O relato dele ĂŠ de uma frieza incrĂvel.
Ele confessa que se encontrou com uma das vĂtimas e deu vĂĄrias facadas por conta de uma discussĂŁo.
Ele especifica atĂŠ o tipo de faca que ele gosta de usar, uma de 15 cm, por nĂŁo ter achado uma de 9 cm", explicou, ao Uol, o delegado Roberto Krasovic.
Renato Teixeira conhecia as vĂtimas em aplicativos de namoro. Antes dos crimes, no entanto, ele mantinha uma relação com elas durante um tempo.
O homem teria confessado que as vĂtimas eram homens e mulheres. Para enganar as pessoas, ele se identificava como Bruno.
O delegado detalhou que, atĂŠ o momento, nĂŁo hĂĄ indĂcios de que o homem agia por interesse em "questĂľes financeiras". Krasovic informou que com a confissĂŁo de mais homicĂdios, a investigação vai continuar. Correio
0 ComentĂĄrios