Celo Gil / @celogilfotografia
Em mais uma atuação desastrosa na temporada, o Bahia foi facilmente batido por 2x0 pelo Athletico Paranaense neste domingo (16), em Curitiba, em jogo válido pela 15ª rodada do Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Vitor Roque e Erick.
Caso o Goiás vença o Atlético/MG na segunda-feira (17), o Esquadrão entra na zona de rebaixamento da competição.
O jogo começou com um Bahia apático e pouco produtivo ofensivamente. Aos 13 minutos, o primeiro baque pro time. Em disputa de bola, o atacante Kayky sentiu lesão no joelho e saiu chorando do gramado. Mugni foi o substituto.
Dez minutos depois, veio o primeiro gol do Furacão. Aos 23, Khellven cruzou da direita, o atacante Vitor Roque finalizou de primeira e mandou para as redes. A arbitragem assinalou impedimento, mas o VAR corrigiu e validou o tento.
O tricolor baiano sentiu e logo na sequência nasceu o segundo. Aos 34, em novo cruzamento de Khellven na área, a zaga do Bahia ficou assistindo o meio-campista Erick subir sozinho de cabeça e marcar.
Após o segundo gol, os comandados pelo técnico Renato Paiva pouco ameaçaram a equipe paranaense até o fim da primeira etapa.
SEGUNDO TEMPO
Com o resultado praticamente garantido, o Athletico pouco esforço fez na segunda etapa. Já o Bahia, continuou sem criar chances e foi presa fácil para o adversário.
O jogo terminou com 15 finalizações feitas pela rubro-negro paranaense e 6 chutes para o Tricolor de Aço.
PRÓXIMO CONFRONTO
O Bahia volta a campo no próximo sábado (22), na Arena Fonte Nova, às 18h30, contra o Corinthians, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão da Série A.
0 Comentários