![]() |
Foto: Reprodução | TV Bahia |
Investigado por diversos crimes, a maioria por estelionato, Maqueila Santos Bastos foi encontrada morta, aos 32 anos, na noite de quarta-feira, 11, na cidade de Canarana, no Extremo-Sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, Maqueila foi encontrada com as mãos amarradas e sem vida em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Baixa do Vigário. Não há detalhes sobre quem cometeu o assassinato, nem a motivação, que serão apuradas pela delegacia da cidade.
O nome de Maqueila Bastos ficou famoso após ela ser suspeita de participar da morte do empresário Leandro Troesch, dono da pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe. Amiga da viúva de Leandro, Shirley Figueiredo, ela chegou a ser presa.
Ex-detenta e investigada por diversos crimes, Maqueila conheceu Shirley durante a prisão por estelionato. Após ser solta, ela trabalhou na pousada que pertencia ao empresário.
Leandro foi encontrado morto em 25 de fevereiro, com marcas de tiro na cabeça, em um dos quartos da pousada. Em meio às investigações, um funcionário dele, uma das testemunhas que seria ouvida pela polícia, foi assassinado no dia 6 de março.
No entanto, o envolvimento de Maqueila foi descartado em fevereiro deste ano, quando o laudo pericial apontou que Leandro cometeu suicídio.
Atarde
0 Comentários