Últimas

6/recent/ticker-posts

Adeus invencibilidade: Vitória cai em casa para o Atlético Goianiense

 

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O torcedor fez a sua parte. Como prometido, literalmente lotou as arquibancadas, casa cheia, quase 30 mil e uma linda festa Rubro-negra no Barradão. Mas num jogo intenso, emocionante, de cinco gols, o Vitória não correspondeu ao apoio da torcida e perdeu a sua invencibilidade na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, com a derrota de 3 a 2, com gols de Luiz Fernando, Bruno Tubarão e Kélvin, descontando Osvaldo e Tréllez, ontem à noite, no Estádio Manoel Barradas. Mas, mesmo com a derrota em casa, no encerramento da 6ª rodada, o time baiano se mantém na liderança isolada da 2ª Divisão da CBF, com 15 pontos ganhos, um a mais que o seu algoz goiano, ao lado do Criciúma, ambos com 14 pontos. O Guarani fecha o G-4 em 4º lugar com 12 pontos.

O Vitória vacilou, não entrou focado como nos jogos anteriores, sem força e objetividade no ataque, abriu espaços na defesa, que em cinco rodadas não tinha sofrido nenhum gol, e praticamente em dois minutos perdeu o jogo para o Atlético, com os gols de Luiz Fernando, aos 25, e Bruno Tubarão, aos 27min do 1º tempo. Reagiu no início do 2º tempo, aos 19min, num belo gol de Osvaldo, chutando cruzado, passou a pressiona, criar chances do empate com a entrada de Trellez no lugar de Welber, mas ao 32. Kelvin ampliou para o time goiano, em outra falha de marcação da defesa. Aos 44min Trellez fez o 2º gol do Rubro-negro, mas não conseguiu empatar nos sete minutos de acréscimo no final da partida.

O Vitória sai agora para um jogo muito difícil fora de Salvador, sexta-feira, dia 19, contra o Mirassol, às 19h, em São Paulo, sem Rodrigo Andrade, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo, pela 7ª rodada da Série B.

O árbitro paulista João Vitor Gobi apitou o jogo de ontem à noite no Barradão; Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca (Railan), Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes (Gegê), Rodrigo Andrade e Matheusinho (Rafinha); Zé Hugo (Diego Torres), Osvaldo e Welder (Tréllez). Técnico: Léo Condé. Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Gazal, Ramo (Emerson Santos) e Heron (Jefferson); Renato, Rhaldney, Bruno Tubarão (Marco Antônio) e Shaylon (David Braga); Luiz Fernando e Igor Torres (Kelvin). Técnico: Alberto Valentim.

Postar um comentário

0 Comentários