
O presidente eleito Lula da Silva e a futura primeira-dama Janja estĂŁo curtindo uma bela praia deserta no sul da Bahia. O casal chegou ontem Ă noite de carro Ă mansĂŁo do deputado federal Ronaldo Carletto na Ponta do CamarĂŁo, uma falĂŠsia coqueirada de propriedade do parlamentar, entre as praias do Satu e de CaraĂva – vilarejo distrito de Porto Seguro.
Lula e Janja ficam na regiĂŁo atĂŠ sĂĄbado. Eles chegaram de jatinho no aeroporto do condomĂnio Terravista, em Trancoso, a 60 km do local, e fizeram o trajeto de carro escoltados por agentes da PolĂcia Federal e da PM do Estado da Bahia na noite de ontem. O presidente eleito nĂŁo deve ter agenda fora da propriedade, e o casal voltarĂĄ para Terravista de helicĂłptero ou lancha.
A reportagem tentou contato com Carletto, mas ele não respondeu as mensagens. Hå informaçþes de que alÊm do anfitrião, o ex-governador Jaques Wagner, que teria feito o convite para o passeio, tambÊm estå hospedado na casa.
Fonte: IstoĂŠ
0 ComentĂĄrios