
O Brasil encerrou, nesta sexta-feira (18), a semana de treinamentos no Centro de Treinamento da Juventus, em Turim (ItĂĄlia). Agora, a seleção brasileira segue, na tarde do prĂłximo sĂĄbado (19), para o Catar, onde estreia na Copa do Mundo, a partir das 16h (horĂĄrio de BrasĂlia) da prĂłxima quinta-feira (24), contra a SĂŠrvia.
Ao final do trabalho, o tĂŠcnico Tite agradeceu a receptividade da Juventus, que permitiu que a seleção brasileira realizasse as atividades em seu CT: “Muito obrigado pela participação e por disponibilizar todo o centro e que nĂłs tenhamos a condição de fazer um grande Mundial e retribuir todo o carinho que vocĂŞs italianos tiveram conosco”.
Antes de seguir para o Catar, a delegação brasileira ficou completa com a integração à comissão tÊcnica dos observadores Fernando Låzaro, Lucas Oliveira e Ricardo Gomes.
“O objetivo do nosso trabalho ĂŠ monitorar os adversĂĄrios, tanto os diretos como os possĂveis ao longo da Copa do Mundo, para colher o mĂĄximo possĂvel de informaçþes no aspecto do desempenho individual das equipes, bem como as suas caracterĂsticas (pontos fortes e fraquezas), e tentar passar da melhor forma possĂvel as informaçþes para a comissĂŁo tĂŠcnica atravĂŠs de vĂdeos e relatĂłrios, e contribuindo com as tomadas de decisĂľes do Tite e de seus assistentes e analistas”, explicou Lucas Oliveira, que atua no Palmeiras.
Fonte: AgĂŞncia Brasil
0 ComentĂĄrios