Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Rogério diz que neste momento não é sua prioridade voltar a ser prefeito e assume que ‘Euvaldo é o principal nome’

 


Nesta segunda-feira (03), em coletiva de imprensa, o ex-prefeito e deputado estadual eleito Rogério Andrade e o ex-prefeito Euvaldo Rosa comentaram sobre o futuro do grupo político em Santo Antônio de Jesus. O deputado confirmou a possibilidade do médico ser o próximo candidato a prefeito da cidade.

Após a derrota do ex-prefeito Rogério Andrade nas eleições de 2020, começou uma discussão sobre a possibilidade do também ex-prefeito Euvaldo Rosa ser o próximo candidato do grupo nas eleições de 2024. De acordo com informações, nos bastidores se discute que o nome de Euvaldo Rosa é o mais forte do grupo, mas só seria utilizado se fosse realmente necessário. Um fator que pode influenciar muito nessa discussão, é o resultado das eleições para deputado estadual, em Santo Antônio de Jesus.

O ex-prefeito, Rogério Andrade, foi eleito a deputado estadual mais votado no município com mais de 18 mil votos. Questionado hoje, em coletiva de imprensa pelo Blog do Valente, o deputado tentou dizer que não havia discussão nesse sentido, “ainda não tive tempo para conversar sobre o futuro do grupo”.

Questionado mais uma vez, sobre o futuro do grupo, Rogério Andrade assumiu que o grupo tem grandes nomes, mas que ‘Euvaldo Rosa é o principal nome’ para concorrer o posto de prefeito em Santo Antônio de Jesus, em 2024.

“Ter sido prefeito de Santo Antônio de Jesus, foi uma das maiores alegrias da minha vida, sou muito grato. Foi uma construção tão significaiva que agora a gente colhe os frutos do que plantou, naquele momento eu fui prefeito com uma votação historica, realizamos muito pela cidade. Então, tenho uma felicidade muito grande em ter sido prefeito de Santo Antônio de Jesus. Sei do meu tamanho, sei o que a gente representa, sei o que a gente fez, o quanto a gente trabalha e se dedica para essa cidade, para esse povo. É claro que qualquer momento da minha vida, eu tenho o direito de querer um dia ser o candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, nesse momento não é minha prioridade, nós temos dentro do grupo outros nomes que tem todas condições de fazer um trabalho muito importante pela cidade. Euvaldo é o principal nome.”

Estiveram também presentes o ex-vereador e presidente da Câmara Tom e os vereadores Luciano Cuiuba e Ito da Kanal Mix.  blogdovalente

Postar um comentário

0 Comentários