Últimas

6/recent/ticker-posts

Prefeito, Genival Deolino, realizou coletiva de imprensa ao lado do deputado estadual reeleito, Alan Sanches


Pauta foi o expressivo aumento na votação do candidato no município


O Prefeito de Santo AntĂ´nio de Jesus, Genival Deolino, realizou, na manhĂŁ desta quarta-feira (05), uma coletiva de imprensa ao lado do vice-prefeito, Careca, do deputado estadual reeleito, Alan Sanches, vereadores da base, secretĂĄrios de governo e lideranças. Coletiva contou com transmissĂŁo ao vivo atravĂŠs do instagram do prefeito. 



A pauta da coletiva foi o grande nĂşmero de votos destinados aos candidatos apoiados por membros da gestĂŁo. “Estamos aqui hoje para agradecer a todos os munĂ­cipes. Primeiro pelo nĂşmero de votos no nosso deputado estadual, Alan Sanches, que foi quase 5 vezes maior do que nas eleiçþes de 2018 e pelos votos dados aos 7 deputados federais que foram apoiados por membros da nossa gestĂŁo e que graças a esse apoio foram eleitos. Com essa força nĂłs vamos trabalhar ainda mais para continuar transformando, para melhor, a histĂłria da nossa amada cidade”, explicou Genival Deolino.


Para o deputado estadual, Alan Sanches, a votação foi fruto do trabalho da gestĂŁo. “Estou muito grato a todos amigos e amigas de Santo AntĂ´nio de Jesus, essa terra onde me sinto em casa, de onde jĂĄ sou cidadĂŁo, e agora receber mais de 10 mil votos daqui, ĂŠ motivo de gratidĂŁo e orgulho. Foi um aumento de aproximadamente 270% nos votos que a cidade me deu em comparação a Ăşltima eleição. Agora, com o fim da campanha, jĂĄ arregacei as mangas para seguir trabalhando incansavelmente em prol do desenvolvimento da cidade, e tambĂŠm para apoiar e eleger ACM Neto, o nosso futuro governador, pois com ele ao nosso lado o apoio a essa gestĂŁo sĂŠria e comprometida serĂĄ ainda maior e mais fĂĄcil.”, discursou Sanches.


O prefeito Genival Deolino reitera o compromisso de toda a gestĂŁo e dos seus deputados eleitos, em proporcionar sempre o melhor para Santo AntĂ´nio de Jesus. 


Ascom Genival Deolino

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios