
Durante entrevista ao SBT, na noite deste domingo (18), o presidente Jair Bolsonaro disse que está ‘bastante dividido’ o resultado das pesquisas eleitorais.
“Está bastante dividido, né? Muito mais favorável a mim. Eu digo, se eu tiver menos de 60% dos votos, algo de anormal aconteceu no TSE, tendo em vista, obviamente, o ‘DataPovo’, que você mede pela quantidade de pessoas que não só vão nos meus eventos bem como nos recepcionam ao longo do percurso até chegar ao local do evento”, pontuou.
Ele voltou a declarar que irá vencer a eleição presencial deste ano no primeiro turno e, caso isso não aconteça, tem “algo de anormal” dentro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Pelas minhas andanças pelo Brasil, em especial nos últimos dois meses, se nós não ganharmos no primeiro turno, algo de anormal aconteceu dentro do TSE”, afirmou.
Segundo o Atarde, os principais institutos de pesquisa do Brasil como Datafolha e Ipec apontam o ex-presidente Lula (PT) com vantagem na corrida eleitoral, com Bolsonaro aparecendo no segundo lugar.
0 Comentários