
Foto: Romildo de Jesus
Um ônibus ficou pendurado no viaduto que liga Porto Seco Pirajá ao bairro de Pirajá, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (19). O acidente bloqueou parcialmente a pista da BR-324, sentido Feira de Santana, provocando um longo engarrafamento. Segundo a ViaBahia, responsável pelo trecho onde o fato ocorreu, duas pessoas estavam no coletivo no momento.
Nenhum outro veículo foi atingido durante o ocorrido e ainda não se tem detalhes sobre o que teria causado o acidente. O coletivo teve a frente destruída durante a queda e ficou preso na fiação da rede elétrica, que foi removida pela equipe da Neoenergia Coelba, que permaneceu no local do acidente acompanhando o serviço por questões de segurança.
O estado de saúde dos ocupantes do ônibus também não foi divulgado. O processo de remoção do veículo foi iniciado por volta das 10h e está sendo realizado através de uma parceria da ViaBahia, Transalvador e Neoenergia Coelba.
A Tribuna da Bahia tentou contato com o Sindicato dos Rodoviários da Bahia para mais informações, mas não obteve retorno.
O ônibus ficou nove horas pendurado no viaduto e foi preciso um guincho e um guindaste para remoção. Só o trabalho de retirada durou duas horas e o coletivo foi retirado no meio da tarde de ontem (19).
0 Comentários