Últimas

6/recent/ticker-posts

Sérgio Mallandro faz cirurgias nas v: ‘Me obrigaram a fazer’

 


O humorista Sérgio Mallandro passou por uma cirurgia de ptose palpebral, nesta quinta-feira (19), no Rio de Janeiro. Após o procedimento cirúrgico, o comediante pretende se livrar dos óculos escuros.


“Agora sim, hein, glugluzada. Sabe aqueles olhinhos fechadinhos e pequenininhos, que eram o motivo por eu estar sempre de óculos escuros? Então, agora vou fazer uma cirurgia”, contou o humorista em um post.


Em outra publicação, Sérgio disse que está colocando gelo na região para desinchar. Ele ainda explicou que optou por fazer a cirurgia após a equipe de um filme pedir para ele fazer algo em relação aos olhos. “Pessoal ficava falando, que nem a Xuxa, ‘Você não olha mais no meu olho’. Como vou olhar se está fechado… Tinha que ficar de óculos escuros. Pessoal reclamava. Vou fazer meu filme e o pessoal exigiu que eu tinha que fazer a cirurgia, ‘vai ficar de óculos escuros?'”, contou.


A cirurgia da ptose palpebral visa a correção cirúrgica da “pálpebra caída”. (BN)

Postar um comentário

0 Comentários