
Um homem, suspeito de participação em uma facção criminosa morreu em uma troca de tiros com a polícia após furar um bloqueio policial na BR-101.
De acordo com informações policiais, os agentes do 14º BPM e da Polícia Civil tentaram abordar três homens que estavam em um carro, mas os suspeitos aceleraram o veículo e tentaram fugir.
Conforme a polícia, houve perseguição e o veículo onde estavam os suspeitos colidiu com um barranco em um trecho da rodovia que liga Santo Antônio de Jesus a Sapeaçu. Após intensa troca de tiros um dos suspeitos foi atingido e morreu em decorrência da gravidade dos ferimentos. A polícia informa que o indivíduo foi socorrido e encaminhado a UPA da cidade de Cruz das Almas onde evoluiu o óbito.
Ainda de acordo a polícia, o homem possuía um mandado de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas, receptação e homicídio. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 e um tablete de maconha.
Blogdovalente
0 Comentários