Últimas

6/recent/ticker-posts

Jerônimo Rodrigues diz que combate à fome será sua prioridade

 

Petista atacou governo Bolsonaro pelo crescimento da fome no país - 

O pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, disse nesta sexta-feira, 1, durante participação em evento do MDB, em Salvador, que a prioridade do seu governo será combater a fome, cujo crescimento atribuiu ao governo federal.


“São 34 milhões de pessoas no Brasil que não sabem o que colocar no prato dos filhos de manhã e de noite. A fome é uma pauta de todos nós”, disse a uma plateia de apoiadores formada por militantes do MDB. 


Atrás do pré-candidato do União Brasil, ACM Neto, nas pesquisas eleitorais, Jerônimo Rodrigues aposta na presença mais constante de Lula para vencer a eleição em outubro. A estratégia é atrelar sua imagem ao ex-presidente.


“Próximo governo nosso vai ser orientado pelo que o Lula vai fazer. Agenda de inclusão social, emprego e controle da inflação tem que nortear a nossa prática”, explicou. 


Candidato a vice-governador na chapa, Geraldo Júnior (MDB) também participou do evento e enalteceu a aliança com o PT. Ele destacou a importância das realizações do governo Rui Costa e disse que não poderia ficar contra o atual governo.


“Ninguém tem um exército como o MDD, de homens e mulheres dedicados, de força para que a gente possa levar Lula e Jerônimo a ganharem a eleição no primeiro no turno”, disse. Questionado pela reportagem de A Tarde sobre as dificuldades impostas pelas pesquisas eleitorais, Geraldo Júnior demonstrou otimismo, minimizou a distância entre Jerônimo e Neto e disse que esse “jogo já virou”.

Postar um comentário

0 Comentários