Últimas

6/recent/ticker-posts

Suposta chefa do crime que tinha vida de ostentação nas redes sociais é presa em Salvador

 


Foi presa na última quarta-feira (22/6), em Salvador, Jéssica Andrade da Silva, de 28 anos. Ela seria líder de uma organização criminosa no Ceará e foi presa na capital baiana em uma operação conjunta das secretarias de Segurança Pública dos dois estados.


De acordo com informações do órgão cearense, Jéssica mostrava nas suas redes sociais uma vida de luxo e muita ostentação, tudo bancado pelo dinheiro do crime. Ela é companheira de “Vicente Peru”, um dos líderes de uma grande organização criminosa do Ceará. Após a prisão de Peru, em 2016, a mulher teria assumido o controle dos negócios ilícitos. 


Ainda segundo a polícia, em diversas ocasiões, ela teria participado diretamente ou contribuído para a execução das ordens de Vicente Peru.


O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Delitos de Organização Criminosa de Fortaleza. Como foi presa em Salvador, a Polícia Civil do Ceará negocia a transferência dela para o estado. Outros integrantes do grupo criminoso continuam sendo procurados.


A ação para a prisão contou com a participação da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

Postar um comentário

0 Comentários