Últimas

6/recent/ticker-posts

Sasha e marido caem no golpe do “sheik” das criptomoedas

 

(Foto: Reprodução)

Sasha Meneghel e seu marido, o cantor gospel João Figueiredo, estão processando Francisley Valdevino da Silva, conhecido como o “sheik” das criptomoedas. Eles se conheceram em um culto de igreja evangélica e ficaram encantados com a proposta de investimento que prometia rendimentos de até 8,5%, em um esquema de “locação de criptomoedas”.


Francisley é responsável pela Rental Coins, empresa que diz conseguir altos ganhos para os clientes, e é alvo de investigação pela Polícia Federal, suspeito de crime contra o sistema financeiro nacional. Além de Sasha e o marido, o ‘Sheik’ já fez dezenas de vítimas como pastores e fieis, já que tem grande conhecimento e portas abertas no círculo evangélico, segundo O Globo.


Como o casal não teve o retorno esperado, foi aberto um processo contra o empresário na 14ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná, alegando fraude. O primeiro investimento havia sido no valor R$ 50 mil. Logo depois fizeram mais dois contratos que juntos totalizavam R$ 1,2 milhão.

Postar um comentário

0 Comentários