
Foto: prefeitura de SAJ
A terceira etapa das obras de asfaltamento da Avenida Juracy Magalhães é retomada nesta segunda-feira (6).
A informação foi divulgada pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e Secretaria de Trânsito e Transporte (SMTT).
Segundo nota da prefeitura, a obra será retomada na referida avenida, na via que liga o bairro Irmã Dulce sentido ao centro da cidade.
O fluxo de veículos segue pela Rua do Calabar. Já o trecho da rotatória da Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Estádio Municipal sentido ao bairro Irmã Dulce, permanece livre.
Ainda conforme o órgão, a partir de amanhã (7), a via que liga o centro com sentido ao bairro Irmã Dulce será interditada para a conclusão do asfaltamento. Sendo assim, o tráfego de veículos seguirá pela 1ª Travessa Nossa Senhora das Graças.
A prefeitura informa ainda que esta é a última etapa da obra que prevê o asfaltamento das Avenidas: Luis Viana, Juracy Magalhães e Barros e Almeida.
0 Comentários