Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Superintendência de Atendimento Municipal (SAM) realizou 819 atendimentos no mês de maio


 Serviços disponibilizados pelo órgão seguem em aperfeiçoamento constante


A Superintendência de Atendimento Municipal (SAM), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou, no mês de maio, 819 atendimentos. Oferecendo serviços que passam por aperfeiçoamento constante, o SAM tem se tornado mais acessíveis e ágil.


A superintendência segue uma programação específica de ações com o intuito de alcançar o desempenho máximo em todos os setores do órgão. Devido a essa eficiência, só no mês supracitado, foram 125 atendimentos relacionados ao ITR/INCRA, 88 renovações de alvará e 82 transferências por guia ITIV.


*SAJ Digital*


Para ampliar ainda mais o atendimento e facilitar a vida do cidadão, o SAM passou a atender também através do SAJ digital, plataforma na qual o contribuinte poderá acessar os serviços da superintendência de forma remota e a qualquer momento do dia, podendo acompanhar o andamento do processo através do e-mail, que é informado durante o rápido cadastro na plataforma. Link: https://shre.ink/phD


O poder executivo municipal reforça o seu compromisso com a melhoria dos serviços ofertados, com o intuito de proporcionar uma melhor experiência a quem precisa desses atendimentos. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários