Últimas

6/recent/ticker-posts

Polícia Federal já tem oito suspeitos das mortes de Bruno e Dom

 

 

Foto: Reprodução


Subiu para oito o número de suspeitos de matar o indigenista Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Phillips, no Vale do Javari, no Amazonas.  Segundo a Polícia Federal, foram identificados mais cinco homens que teriam ajudado a enterrar os corpos. Os nomes  não foram revelados. Até o momento, três suspeitos foram presos.


O pescador Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como Pelado, foi preso em flagrante no dia 7 e confessou na noite de terça-feira (14) a autoria do duplo homicídio. Informações prestadas por ele levaram a polícia à localização dos corpos.


Os outros presos são o pescador Oseney da Costa de Oliveira, irmão de Amarildo e conhecido como Dos Santos, e Jeferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha, que se entregou após saber pela própria família que a polícia o procurava.


A perícia da PF apontou que Dom e Bruno foram mortos com disparos de armas de caça. Os restos mortais chegaram em Brasília para perícia na quinta-feira (16). Na sexta (17), a PF confirmou a identificação de Dom e, no sábado (18), a de Bruno.


O Instituto Nacional de Criminalística continua atuando para identificar todos os restos mortais encontrados e para entender a dinâmica dos eventos.  A PF descarta que exista um mandante ou uma organização criminosa por trás das mortes.

Postar um comentário

0 Comentários