Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem leva tiro na testa, cai de moto e vai para casa dormir

 Balança, mas nĂŁo cai! Homem leva tiro na testa, cai de moto e vai para casa dormir

DifĂ­cil de acreditar, mas um homem de 25 anos sobreviveu depois de levar um tiro na testa. O caso ocorreu no Ăşltimo sĂĄbado (4/6), em AraguaĂ­na, no Tocantins, e foi confirmado ao Uol pela PolĂ­cia Militar (PM).

De acordo com a polĂ­cia, a vĂ­tima estava passando de moto por um bairro da cidade quando foi baleado. No entanto, ele nĂŁo passou mal, muito menos recebeu socorro mĂŠdico no local. O homem simplesmente foi para casa, deitou na cama e dormiu. 

A mĂŁe da vĂ­tima percebeu as manchas de sangue em sua vestimenta e resolveu acionar a polĂ­cia. Foi assim que os policiais militares foram atĂŠ a residĂŞncia e encontraram o homem lĂşcido, sentado em uma cadeira, com a a testa perfurada. 

O Serviço de Atendimento MĂłvel foi (SAMU) foi acionado e levou o homem pra o Hospital Regional de AraguaĂ­na. Foi realizada uma busca para tentar encontrar o suspeito responsĂĄvel pelo disparo, mas ele nĂŁo foi localizado. 

Ainda conforme a polĂ­cia, na moto que estava sendo conduzida pelo alvejado foram encontradas manchas de sangue, junto a um projĂŠtil que os policiais suspeitam que tenha sido o qual o atingiu.

Foi informado tambĂŠm que um lĂ­quido estava escorrendo do ferimento na testa do homem, que aparentava ser massa encefĂĄlica (da regiĂŁo cerebral). Ainda segundo a PM, a vĂ­tima tem passagem pela polĂ­cia por envolvimento com drogas. 

A PolĂ­cia Civil disse que nĂŁo foi procurada pela vĂ­tima ou familiares para registrar uma ocorrĂŞncia e que, por esse motivo, nĂŁo possuiu mais informaçþes sobre o caso. 

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios