Últimas

6/recent/ticker-posts

‘Sinto nojo de mim’, diz Sandra sobre sexo com ex-morador de rua


Sandra Mara Fernandes, que foi flagrada tendo relações sexuais com o ex-morador de rua Givaldo Alves, contou em entrevista ao programa Superpop, da RedeTV! Que após sexo com Givaldo, as vezes sente nojo dela mesma. 

“Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento para curar isso. Só quem passa sabe”, disse. 

A empresária também relatou que se sentiu humilhada com a exposição do caso, e que procura se proteger.

“Depois que eu vi toda essa exposição e humilhação que fizeram comigo, eu não acreditei, porque criaram um personagem de horror pra mim. Me colocaram no fundo do poço, como uma mulher qualquer. Procurava me proteger, proteger a minha família. Ser vítima disso e superar uma situação dessa não é fácil”. 

Sandra também contou como a história começou. “Naquele momento eu estava com a minha sogra e a gente estava nesse processo de doação. A gente foi buscar a minha filha na escola à 16h, foi quando o indivíduo chegou. Eu fiquei no carro sozinha, ela foi busca a minha filha, e foi nesse momento que ele chegou”. 

Ela afirmou que não lembra do que conversou dentro do carro com o ex-morador de rua, e que não gostaria de precisar passar por isso.

“Eu choro porque eu não queria passar por isso. Não queria estar aqui, não queria esse tipo de exposição. Eu queria voltar para a minha vida normal. Eu lembro do ato em si, não lembro da conversa porque foram muitas horas dentro do carro, eu não lembro. Eu lembro da fase do hospital”.

Fonte: Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários