Últimas

6/recent/ticker-posts

Preso no Rio de Janeiro, Sérgio Cabral pede comida árabe por aplicativo e gasta mais de R$ 1,5 mil

 

Creditos da foto:Agência Brasil

Preso na Unidade Prisional da Polícia Militar, o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral usou um aplicativo de entregas e gastou R$ 1.508 num pedido de comida árabe, segundo publicou o Uol. As informações, segundo o site, foram divulgadas pelo Fantástico no domingo (1/5) após uma fiscalização da Justiça.


Ainda de acordo com a publicação, o pedido, feito em 27 de abril, foi registrado em um caderno encontrado por agentes da Vara de Execuções Penais. No papel, também foram anotadas compras em dinheiro, crédito e débito.


No pedido feito ao restaurante árabe, Cabral encomendou esfihas, kafta, lentinhas, além de coalhada, falafel e outros itens. Agentes também encontraram celulares, anabolizantes e cigarros eletrônicos na cela de Cabral.


No dia da fiscalização, Cabral e outro preso, o tenente-coronel Claudio Luiz de Oliveira, condenado a 36 anos de prisão pela morte da juíza Patricia Acioli, foram surpreendidos. Eles estavam em uma área externa quando Claudio Luiz de Oliveira foi flagrado recebendo uma sacola verde.

Postar um comentário

0 Comentários