Últimas

6/recent/ticker-posts

Feira de Santana: capitão da Polícia Militar morre após cair de viaduto

 



De acordo com informações do Revista Recôncavo, um policial militar morreu após cair de um viaduto na Avenida José Falcão, no bairro Cidade Nova, na manhã desta quinta-feira (05), na cidade de Feira de Santana. O oficial foi identificado como o capitão PM Jaime Souza da Silva, de 39 anos.


Segundo relato de testemunha, que gravou o momento em que o oficial era socorrido por colegas da corporação, ele teria parado a moto em cima do viaduto e se jogado. A Polícia Militar, porém, ainda não confirmou a versão.

De acordo com o tenente-coronel da PM Carlos Augusto, as informações coletadas foram de que às 7h30, na Avenida José Falcão, houve uma solicitação para o Cicom de uma ocorrência que envolvia o capitão Jaime.

“A viatura se deslocou e fez a condução dele para a emergência e aqui no hospital foi identificado que ele teve um politraumatismo, foram feitas as manobras pela equipe médica. Infelizmente, aconteceu esse fato, e a gente está tentando entender ainda o que aconteceu. Surgiram algumas colocações de que teria sido ação suicida ou que levou um tiro. A gente ainda não tem como determinar o fator. Estamos primeiro tentando confortar os familiares, para depois interagir com a equipe médica e aí sim poder emitir um juízo de valor”, afirmou ao site Acorda Cidade.

O oficial, que era casado e deixou uma filha, foi socorrido por policiais militares para o Hospital Emec, onde não resistiu aos danos causados pela queda. O Primeiro Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (1º Beic), de Feira de Santana, lamentou a morte do capitão.

Postar um comentário

0 Comentários