Últimas

6/recent/ticker-posts

Defesa de Silveira pede ao STF audiência presencial com Moraes

 


                                                  Foto: Reprodução / Portal Metrópoles

A defesa do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) solicitou audiência presencial com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A advogada do parlamentar, que foi condenado pela Corte e perdoado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), protocolou o pedido nesta quarta-feira (11).

De acordo com o que divulgou o Portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, além da reunião, o pedido para revogar as medidas cautelares impostas a Silveira também foi reiterado pela defesa de Silveira.

No documento, Mariane Cardoso, advogada de Silveira, ressalta: “Daniel Lucio da Silveira, já devidamente qualificado nos presentes autos, vem, respeitosamente, por intermédio de sua advogada infra-assinada, requerer audiência presencial junto ao Excelentíssimo Senhor Relator e reiterar o pedido de reconsideração formulado em 09.05.2022 por meio da interposição de Agravo Regimental”.

O pedido está nos autos da Ação Penal 1044, na qual Daniel Silveira foi condenado a 8 anos e 9 meses de detenção por atentar contra a democracia. A advogada ainda reitera recurso contra multa de R$ 405 mil determinada pelo ministro Alexandre de Moraes devido ao descumprimento de medidas judiciais.

Postar um comentário

0 Comentários