Últimas

6/recent/ticker-posts

Ciclista morre após cair de uma altura de seis metros em ponte na Bahia; local está interditado

  


Um ciclista, identificado como Alexandre Rios Fagundes, de 37 anos, morreu após cair de uma altura de seis metros, em uma ponte na cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia.


O caso ocorreu na ponte do Barrocão. Uma ambulância do Samu foi ao local, mas Alexandre já estava morto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no resgate. De acordo com apuração da TV Oeste junto aos moradores, o local é bastante utilizado por ciclistas.


Segundo informações do site oficial da prefeitura de Barreiras, o local foi interditado em janeiro, após o rompimento da tubulação da rede de abastecimento de água, provocar danos na pista próxima à cabeceira da ponte, o que impossibilitou o tráfego no local.


Por conta disso, os condutores e moradores são obrigados a pegar o desvio de 200 metros antes da ponte, ou seguir pela BR 135 sentido São Desidério, se deslocando pela comunidade do Mucambo.


A Polícia Militar também esteve no local. O corpo de Alexandre foi periciado e liberado para o velório. A prefeitura de Barreiras ainda não se manifestou sobre obras no local. (G1)

Postar um comentário

0 Comentários