
Uma mulher de 29 anos foi presa no domingo (10) suspeita de matar o ex-companheiro com dezenas de facadas. Larissa Darck Cavalcante confessou em depoimento Ă polĂcia que, no dia do crime, convidou o ex para uma confraternização em sua casa e o matou apĂłs uma briga. O caso aconteceu na cidade de Aparecida de Goiânia, RegiĂŁo Metropolitana da capital do GoiĂĄs.
A vĂtima, identificada como Elias Andrade Silva, de 35 anos, tinha uma relação conturbada com a ex, mas, mesmo assim, aceitou o convite de Larissa. Os dois dormiram no mesmo imĂłvel no sĂĄbado e, no domingo, vizinhos acionaram a polĂcia apĂłs ouvirem barulhos vindos da casa da suspeita.
“A equipe abriu o portĂŁo e visualizou a senhora jĂĄ esfaqueando com uma faca e golpeando a cabeça dele [ex] no chĂŁo. Prontamente ela foi rendida e detida”, disse o tenente da PM AndrĂŠ Luiz, em entrevista Ă TV.
O homem, que sofreu pelo menos 30 perfuraçþes, foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde permaneceu durante todo o domingo em estado grave e respirando por aparelhos, atÊ não resistir aos ferimentos. Ele morreu à noite.
0 ComentĂĄrios