Últimas

6/recent/ticker-posts

Maqueila Bastos: estelionatária "famosa", suspeita de matar empresário na Bahia é transferida para Salvador

 


Aratu On

Suspeita de participação na morte do empresário Leandro Troesch, em uma pousada de luxo no município de Jaguaripe, a 110 km de Salvador, Maqueila Bastos, será transferida para Salvador na manhã desta terça-feira (5/4).


Ela foi presa no dia 24 de março e deve chegar por volta do meio-dia. A transferência será realizada pela Polícia Militar de Sergipe, que prendeu a suspeita de ter participado da morte do empresário. 


Maqueila está custodiada na 2ª Delegacia de Sergipe. A Justiça já havia decretado a prisão temporária dela e de Shirley da Silva Figueiredo - esposa de Leandro e investigada porque foi a única pessoa que estava próxima do empresário quando ele morreu -, no dia 14 de março.


A PM de Sergipe recebeu uma denúncia de que a ex-detenta estaria na residência de uma amiga, no bairro Santos Dumont, e cumpriu o mandato de prisão, que estava em aberto. Ela já havia sido condenada por roubo de um carro na cidade sergipana. 


VIDA 


Natural do município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, Maqueila já foi tema de reportagem aqui do Aratu On por conta da grande quantidade de golpes. Há pouco mais de um ano, em 2021, a estelionatária foi presa pela 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), em Salvador. 

Postar um comentário

0 Comentários