Últimas

6/recent/ticker-posts

Maqueila Bastos deixa prisão em Salvador nesta sexta-feira

 

CASO PARAÍSO PERDIDO: Maqueila Bastos, amiga da esposa de Leandro Troesch, deixa delegacia onde estava presa em Aracajú (SE)
Foto: reprodução

Amiga da esposa de Leandro Troesch, encontrado morto, em março, em uma pousada de luxo em Jaguaripe, no baixo sul da Bahia, Maqueila Santos Bastos deixou a delegacia onde estava presa em Aracaju (SE), na manhã de terça-feira (19) em direção à Bahia.

Maqueila teve prisão temporária no dia 24 de março no estado de Sergipe, por suspeita de está envolvida junto com Shirley no caso da morte de Leandro Troesch. A transferência dela para Salvador aconteceu na última terça (5).

Shirley é considerada foragida da Justiça, porque há um mandado de prisão contra ela. Ela também é investigada pela morte do empresário. Ele foi achado morto dentro de um dos quartos da pousada no mês de fevereiro.

CASO PARAÍSO PERDIDO: Maqueila Bastos, amiga da esposa de Leandro Troesch, deixa delegacia onde estava presa em Aracajú (SE)
Foto: reprodução

Em um vídeo foi registrado o momento em que Maqueila deixou a delegacia em Aracaju. Com grande expressão de felicidade, ela chega a comemorar. “Saí, graças a Deus!”

Advogado de defesa Dr. João Alves,  alega que não há provas contundente que justifique a prisão da  acusada, dessa forma a mesma foi  liberada e as investigações volta a estaca zero

Postar um comentário

0 Comentários