Últimas

6/recent/ticker-posts

Justiça decreta prisão preventiva de viúva de Léo Troesch, da Paraíso Perdido

A Justiça decretou as prisões preventivas de Shirley da Silva Figueiredo, e da amiga, Maqueila Bastos nesta segunda-feira (14). Shirley é viúva do empresário Leandro Troesch, dona da pousada Paraíso Perdido , na cidade de Jaguaripe. As duas são consideradas, pela justiça foragidas.

De acordo com o G1,  a informação foi confirmada pelo delegado Rafael Magalhães, que investiga as mortes do empresário e também do assassinato do funcionário dele, Marcel da Silva Vieira, conhecido como Billy.

Conforme o delegado, Shirley Figueredo  é investigada porque foi a única pessoa próxima quando o empresário morreu. Ainda conforme o delegado,  Shirley fugiu da pousada durante as investigações.

O delegado, declarou ainda que a viúva já era considera foragida da Justiça por descumprir a prisão domiciliar, após deixar o local sem comunicar.

Já a amiga de Shiley, Maquelia Bastos, é ex-detenta e uma das investigadas no caso da morte do empresário e do funcionário dele. Ela responde por processos de estelionato. Conforme o delegado, a ex-detenta fez amizade com Shirley durante a prisão. Ao ser liberada, ela trabalhou na pousada Paraíso Perdido. Maqueila foi demitida 10 dias antes da morte de Leandro, porque o empresário não aprovava a amizade entre as duas.

A Polícia Civil identificou o suspeito de assassinar Marcel. Um homem conhecido como “Zarolho”, usuário de drogas, que confessou ter cometido o crime e fugiu em seguida. O suspeito ainda é procurado por policiais da região.

Postar um comentário

0 Comentários